in

Chegaram os novos sabores Why Not Soda

A Why Not Soda, a primeira “craft soda” portuguesa, acaba de reforçar a sua presença no mercado nacional com dois novos sabores, Pêssego + Gengibre e Framboesa + Tomilho, que se juntam ao Limão + Chá Mate, lançado em 2018, refletindo, assim, o crescimento das bebidas artesanais em Portugal, sobretudo como umas das melhores opções para a crescente tendência de escolhas “zero álcool”.

Naturais, biológicas, artesanais, vegan e sem glúten, as Why Not Soda apenas contêm açúcar biológico de cana, na quantidade mínima possível, de modo a maximizar o prazer sem comprometer a preocupação com escolhas e um estilo de vida saudável. Com uma ligeira gaseificação, esta é uma experiência para saborear sem restrições, a qualquer altura do dia.

 

Mercado em crescimento

O espírito Why Not resulta do contexto pessoal dos seus fundadores, Nils Schwentkowsi e Steffi Hunstock, e da vontade de criar um movimento de sodas artesanais em Portugal.

Segundo Nils Schwentkowsi, fundador da startup Juicygalaxy, “as ‘craft sodas’ são um segmento em crescimento mundial no mercado de ‘soft drinks’. Mas, em Portugal, essa categoria ainda não teve desenvolvimento. Por isso, dissemos para nós ‘why not’ ser os primeiros a fazer sodas ‘melhores para ti’, em Portugal, com produção local e apenas ingredientes de alta qualidade. Dito e feito. Deixámos os nossos empregos seguros em Berlim e saltámos para o desconhecido para fundar uma empresa num sector em que não tínhamos experiência, num país em que nem sequer falávamos a língua. Queremos inspirar as pessoas com a nossa história e a nossa marca, de estarem conscientes da sua liberdade de escolher os nossos próprios caminhos na vida”.

As Why Not Soda chegam aos consumidores portugueses numa parceria exclusiva com o Grupo Nabeiro/Delta Cafés. “No paradigma atual, é um desafio criar tendências. As expectativas estão a mudar a nível global e acredito que o que diferencia as marcas são as ideias e a diversidade da oferta apresentada, sustentadas pelo aumento da consciência de saúde dos consumidores, pelo desejo de produtos diferenciadores e de alta qualidade”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro/Delta Cafés.

As Why Not Sodas definem-se pela autenticidade, maior qualidade do produto base e acabado e produção local, antecipando a tendência para a procura de bebidas mais saudáveis e sem álcool, em contexto social ou no acompanhamento de refeições. Uma Why Not Soda deve ser servida bem fresca, sem gelo e bebida diretamente pela garrafa. Estará disponível no site  https://pt.mydeltaq.com/pt/pt/, a partir da próxima quarta-feira, dia 29 de julho.

Publicidade

John Lewis

John Lewis oferece serviço de compras pessoal via Zoom

Auchan TASC – Tecnologia ao Serviço do Cliente

Auchan apresenta o primeiro robot autónomo para melhorar serviço ao cliente