in

Château Zaya lança duas novas criações

A adega Château Zaya, localizada em Saint-Emilion, em Bordeaux, acaba de lançar as suas mais recentes criações em duas tonalidades: rosé e branco.

Fresco e com um corpo equilibrado, o Château Zaya Rosé 2020 destaca-se pelo suave aroma a notas de frutas ácidas que é resultado de uma vasta combinação de uvas produzidas cuidadosamente na região de Saint-Emilion Grand Cru.

Por sua vez, o Blanc de Zaya 2019, produzido também em Bordeaux, uma das mais importantes regiões produtoras de vinho branco do mundo, deve ser servido entre os 14ºC e os 16ºC (ligeiramente fresco) e, devido à sua versatilidade, poderá acompanhar pratos de peixe, carne ou queijos mais suaves.

Estas duas criações encontram-se disponíveis em território nacional, no Malibu Foz Hotel, na Figueira da Foz, que pertence à La Grande Maison Younan Collection, subsidiária do Grupo Younan Collection, detentora também das caves Château Zaya.

O Rosé 2020 e o Blanc de Zaya 2019 estão disponíveis para venda ao público a partir de 25 euros a garrafa.

Château Zaya

A Adega Château Zaya, localizada em Saint-Emilion Grand Cru, em Bordeaux, é uma propriedade com cerca de 9 hectares. Esta herdade é conhecida pela longa tradição vinícola e pela qualidade dos seus vinhos.

A adega lançou uma página onde é possível conhecer a história dos vinhos Zaya.

compras online

Compras online vão exigir segurança extra a partir de 2021

Wi-Fi

NOS garante cobertura em toda a casa com Wi-Fi Plume