in

Cervejas da Super Bock premiadas no World Beer Awards 2019

As cervejas Super Bock Selecção 1927 e Coruja subiram ao pódio na edição de 2019 dos World Beer Awards.

Este concurso avaliou mais de 3.500 cervejas em todo o mundo e destacou, nas diferentes categorias, as marcas do Super Bock Group com as pontuações mais altas do país.

Em Portugal, o painel de júri referenciou, na categoria American Ipa com o resultado de Country Winner, a Super Bock Selecção 1927 Bengal Amber Ipa. Dentro desta categoria, destaque ainda para Super Bock Coruja India Pale Ale, que arrecadou a medalha de ouro.

Também a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel foi distinguida, diretamente para a posição de Country Winner na categoria Dark Lager e foi considerada uma das melhores cervejas por assumir-se com um aroma rico a malte, a chocolate e a frutos secos com um fim de boca elegante e um amargor discreto.

Já a Super Bock Coruja American Amber arrecadou o primeiro prémio também como Country Winner na categoria Lager. Destaca-se pelo seu aroma doce e notas tostadas com sabor a caramelo, onde o malte tem o protagonismo.

Os World Beer Awards são um dos maiores concursos de prova e avaliação de cervejas, onde se premeia e promove os estilos de cerveja mais reconhecidos e as melhores cervejas do mercado.

A gama Super Bock Selecção 1927 é composta por cervejas de diferentes estilos, desenvolvidas + pelos mestres cervejeiros do Super Bock Group, em pequenos lotes na Casa da Cerveja. Já Super Bock Coruja surpreende pelos seus ingredientes 100% naturais e as suas cervejas distinguem-se por serem produzidas com recurso à técnica de “dry hopping” em grande escala. Um processo inovador e inédito em Portugal, que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico, que intensifica o aroma da cerveja e a experiência sensorial.

ASAE apreende 4.265 litros de azeite “biológico” por suspeita de fraude alimentar

Adega de Vila de Frades abre enoturismo