cervejas
in

Cervejas Bohemia, Lagunitas e Trindade refrescam a 91ª edição da Feira do Livro de Lisboa

As cervejas Bohemia, a Lagunitas e a Trindade voltam a marcar presença na Feira do Livro de Lisboa, que está de regresso ao Parque Eduardo VII até dia 12 de setembro com a maior oferta editorial de sempre, com a adesão de novos editores, livreiros e chancelas.

Num espaço único, situado no topo da Feira do Livro e com vista privilegiada da cidade de Lisboa, encontra-se a Bohemiaria, onde será possível degustar as diferentes Cervejas Bohemia, que têm como companhia inúmeros petiscos para saborear. Também situado no topo do Parque Eduardo VII, a Trindade estará representada em espaço próprio, local indicado para experimentar, entre outras, as diferentes variedades das cervejas Trindade.

Um pouco mais abaixo, na praça azul, é a vez do espaço da Lagunitas dar a conhecer e a provar diferentes cervejas da Central de Cervejas, como a incrível e icónica cerveja Lagunitas Session IPA.

A inauguração do contou com a já habitual presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), Fernando Medina. Depois da cerimónia de abertura a comitiva realizou a habitual visita à feira que contou com a já habitual paragem na Bohemiaria onde Marcelo Rebelo de Sousa desfrutou de uma Bohemia.

cervejas

 

“É para Repetir”

As preocupações com a Sustentabilidade Ambiental materializam-se nesta edição da Feira do Livro de Lisboa, através da disponibilização, aos visitantes, de copos reutilizáveis para degustação das suas bebidas.

A Central de Cervejas em parceria com a organização da Feira do Livro implementou o modelo “É para Repetir” (o copo é caucionado e o consumidor pode devolver no final do seu consumo e reaver o valor da caução), procurando minimizar o impacto ambiental dos copos usados neste evento, apelando a comportamentos mais sustentáveis.

 

Feira do Livro

Com 131 expositores, uma vasta oferta de actividades, acessível a todos e distribuída por 325 pavilhões, a organização da Feira do Livro assegura todas as medidas de segurança necessárias para responder ao cenário pandémico, por forma a proteger a saúde de expositores e visitantes, sendo necessário o uso de máscara para aceder ao recinto e a manutenção do distanciamento entre pessoas, para além de se recomendar a inscrição prévia em eventos como apresentações de livros, lançamentos, palestras e sessões de autógrafos.

A Feira do Livro de Lisboa funcionará entre 26 de agosto e 12 de setembro, estando aberta ao público entre as 12h30 e as 22h de segunda a quinta-feira, entre as 12h30 e a meia noite de sexta-feira, das 11 à meia noite de sábado e das 11 às 22 horas de domingo.

Centromarca

Centromarca aplaude nova legislação de combate às práticas comerciais desleais

Aldi

Aldi vai vender iPhones recondicionados