in

Cerveja Vadia lança primeira cerveja artesanal portuguesa sem álcool

A marca portuguesa de cerveja artesanal Vadia vai apresentar este sábado, dia 20 de julho, a primeira cerveja artesanal portuguesa sem álcool, a Vadia 100.

A Vadia 100 apresenta-se no mercado como uma bebida diferente, refrescante, equilibrada e saudável, com o objetivo de quebrar o paradigma de comparação das cervejas sem álcool das cervejas com álcool. Rica em vitaminas, polifenóis e sais minerais, é uma bebida sem álcool, que se adapta perfeitamente a um consumo quotidiano.

De aparência amarelo dourada, o corpo apresenta uma turbidez natural proveniente das proteínas do malte e das leveduras em suspensão da cerveja não filtrada, fazendo lembrar as cervejas de trigo alemãs (tipo weizenbier). A espuma é abundante, leve e persistente e contribui a exalação dos aromas intensos do fruto e do lúpulo. O paladar combina a doçura do malte com o sabor e a acidez do fruto. A carbonatação final realça a sensação de frescura.

A marca convida todos os interessados para uma degustação gratuita no decorrer do evento de apresentação da prova Vadia Skyrace 2019, a partir das 16 horas, no Vadia Brewpub em Ossela, Oliveira de Azeméis.

Publicidade

Publicidade

MARF investe em edifício para operação da Chronopost no Algarve

Lidl contribuiu com mais de 2,5 mil milhões de euros para a região Norte do país