in

Cerveja Sagres apoia o programa de aceleração From Start-to-Table

No âmbito do compromisso em promover ideias de negócio inovadoras e novos talentos, a Cerveja Sagres apoia o “From Start-to-Table”, programa de aceleração da área da restauração da Startup de Lisboa e que já vai na sua 2ª edição.

Na reta final das candidaturas que decorrem até 15 de setembro, ainda há tempo para participar e com Sagres para se inspirar, através do site do programa: fromstart-to-table.com. Depois, o painel de jurados irá selecionar até 25 projectos para entrar no programa, de 1 e 2 de outubro.

Após a fase de selecção, ao longo de 9 semanas, os empreendedores têm oportunidade de trabalhar na prototipagem e validação do seu projecto, ter acesso a uma vasta rede de mentores das mais diversas áreas necessárias para desenvolver os negócios, especialistas no ecossistema e investidores, bem como vantagens e serviços oferecidos por parceiros. O pitch final com os empreendedores será dia 10 de dezembro. O prémio total do programa de aceleração chega aos 30 mil euros, que serão distribuídos pelos vencedores de cada uma das três categorias a concurso: tecnologia para restauração, novos conceitos de restauração e produtos inovadores de food & beverage.

Com esta associação, a Sagres vem reforçar a sua forte aposta em inovação, promover o talento além-fronteiras e brindar a experiências de negócio inovadoras.

Canon reforça linha EOS com uma nova DSLR e uma nova mirrorless

Aldi promove a certificação sustentável da sua marca própria