in

Cerveja Quinas lança franchising de Street Beer

Após o lançamento do Quinas Street Beer, um conceito próprio de quiosques que mantêm a marca mais próxima do consumidor, a Quinas desafiou o “street artist” Mesk a dar uma nova roupagem ao conceito. Uma ação pensada para dinamizar estes espaços ambulantes, tão utilizados no verão para as festas e eventos de rua.

Surge, assim, uma coleção especial e limitada de quiosques Quinas que, através da arte do graffiti, se transformam num tributo a vários símbolos e elementos portugueses, dos quais se destacam a sardinha a assar, o coração de Viana, o Zé Povinho e o Galo de Barcelos. Em todos eles, a presença das cores da bandeira portuguesa é notória, associando-se a cores vivas e coloridas, representativas do verão.

 

50 quiosques

“Espírito tuga”, “Orgulho”, “Brindamos juntos”, “Cerveja” e “Paixão” são os motes que andam a circular pelo país, desde o presente mês, com os quiosques da cerveja Quinas.

O grande objetivo é que esta seja a primeira edição da iniciativa, com boas perspetivas de  crescimento, que pretende colocar, até ao final do ano, 50 unidades espalhadas pelo país inteiro.

Publicidade

NFT Coruja para as Artes

Super Bock Coruja lança concurso no universo dos NFT

Terra Saboaria Artesanal

Terra Saboaria Artesanal lança perfumes sólidos