in ,

Centro Comercial do Campo Pequeno entra em 2016 com oferta renovada

O Centro Comercial do Campo Pequeno começou o ano de 2016 com um mix de lojas renovado, com três novos espaços: Rádio Popular, Baía do Peixe e Carnalentejana.

A remodelação das já reconhecidas Ana Joalheiros e Opticália é a outra novidade do Centro Comercial, que tem vindo a apostar na renovação constante da sua oferta.

A cadeia Rádio Popular apostou na abertura de uma loja num espaço com mais de mil metros quadrados, dispondo de uma grande oferta em informática, telecomunicações, imagem e eletrodomésticos. “A abertura da loja da Rádio Popular, bem reconhecida pelo público, veio diversificar e acrescentar valor ao mix de lojas do centro comercial, implicando mais visitantes e criando uma maior fidelidade de público para o Campo Pequeno”, refere Manuel Jacinto, responsável pelo Centro Comercial do Campo Pequeno.

Já o restaurante Baía do Peixe brinda os lisboetas com uma agradável esplanada, onde é possível desfrutar de peixe fresco sem sair do centro de Lisboa. O rodízio da Baía do Peixe oferece iguarias como o pregado, o robalo, a garoupa, o salmão, as sardinhas ou as lulas, entre outros.

O leque de aberturas é também enriquecido pelo restaurante Carnalentejana, que transitou do local onde funcionou durante quatro anos, na Rua da Beneficência, para a Praça de Touros do Campo Pequeno. Com uma oferta diferenciada de produtos genuínos do Alentejo, tem também uma ementa assente num prato vegetariano e algumas saladas compostas.

Publicidade

Fitness desafia as mulheres para um corpo positivo

Puro lança cabo de carregamento e sincronização