Célia Lopes assumiu a direção geral da NAOS Portugal, que integra as marcas Bioderma, Institute Esthederm e Etat Pur.
Após ter desempenhado funções como diretora de marketing na Bioderma Brasil, onde lançou a marca há quase oito anos, Célia Lopes assume agora o desafio de expandir as marcas NAOS no mercado português.
Expectativas
“As minhas expectativas para o mercado dermocosmético português são as melhores possíveis, visto que está em franca expansão na farmácia e na parafarmácia, representando, hoje, 25% do sector de beleza e saúde. É uma participação muito expressiva e a curva de crescimento muito acelerada, o que demonstra a crescente preocupação dos portugueses com a saúde da pele”, afirma Célia Lopes
Licenciada em Letras, pós-graduada em Comércio Internacional pela Sorbonne Paris e com um MBA em marketing pela FGV-SP, tendo vivido no Canadá, França e Brasil, Célia Lopes tem uma visão ampla do mercado dermocosmético. Em Portugal, propõe “explorar oportunidades de expansão das marcas NAOS.”
Mercado dermatológico
Célia Lopes acredita que o futuro da beleza está na saúde da pele e, neste cenário “o médico tem e sempre terá um papel fundamental”.