in

Ceetrus renova marca Alegro

A Ceetrus Portugal vai promover o rebranding da sua marca de centros comerciais Alegro e realizar a transição do Forum Sintra e do Forum Montijo para Alegro Sintra e Alegro Montijo.

O rebranding da marca Alegro vai ser acompanhado pela apresentação de uma nova identidade visual, mas também de uma nova assinatura e posicionamento da marca, que perfaz atualmente 12 anos de existência, tendo sido criada exclusivamente para o mercado português com a abertura do  Alegro Alfragide.

Alegro torna-se numa marca única, passando a integrar todos os espaços comerciais de média/grande dimensão da Ceetrus Portugal.

O rebranding irá contar com duas fases, sendo que a primeira, em curso, prevê um alinhamento dos espaços físicos face ao novo posicionamento Alegro e às expectativas dos clientes, depois de uma fase inicial de escuta  nos novos Alegro Sintra e Alegro Montijo. A segunda fase, agendada para setembro, trará a público a nova imagem visual da marca Alegro, incluindo a atualização das fachadas, bem como a conclusão do leque de intervenções programadas na primeira fase.

As novidades em termos de experiência física são diversas: o Alegro Montijo recebe uma ciclovia, um parque de estacionamento coberto, novas “sitting areas”, “playground” interior, um “food court” renovado e uma aposta em painéis fotovoltaicos e serviços de mobilidade. O Alegro Sintra contará com WC renovados, um novo acesso ao renovado “food court”, novas “sitting areas” e a criação de “playground” interior que até aqui não existia. Tanto o Alegro Sintra como o Alegro Montijo terão um novo balcão de informações para receber os clientes, com um leque de serviços alargado a partir da mudança da marca.

Filomena Conceição, diretora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal, acrescenta que “este rebranding Alegro está totalmente alinhado com a missão da Ceetrus Portugal, ‘We link people by creating sustainable, smart and lively places to brighten up everyday life’, tornando estes espaços em locais de vida mais dinâmicos, confortáveis e inteligentes. A marca Alegro sabe que a vida está cheia de motivos para sorrir e quer envolver os clientes com esta forma de estar. Portanto, vem aí uma marca renovada, que se assumirá como um intensificador de felicidade na vida de todos e que será transversal a todos os nossos espaços comerciais de média/grande dimensão. O nascimento do Alegro Sintra e Alegro Montijo, marca um ano de propriedade e gestão da Ceetrus nestes dois ativos, o que constitui para nós mais um motivo de orgulho pela visão que incutimos para ambos os espaços”.

Controlos da União Europeia são insuficientes para evitar fraudes no comércio eletrónico

Visa lança campanha multimeios para comunicar vantagens dos pagamentos contactless