in

C&A recicla uma lona das suas remodelações e converte-a em suporte para vasos

A C&A continua a reforçar o seu compromisso de fazer da sustentabilidade uma estratégia que abranja todas as etapas da sua cadeia de produção. Uma das suas mais recentes ações foi a reutilização da grande lona que cobriu a fachada da flagship de Barcelona, durante as obras de remodelação, e que foi aproveitada para fabricar suportes para vasos de plantas.

A loja situada na Calle Pelayo foi reaberta há um ano, após vários meses em obras. Durante os trabalhos, uma grande lona tapava a infraestrutura e, uma vez finalizados, o extenso tecido tornou-se inútil. A C&A decidiu utilizar a lona para fabricar 850 suportes para vasos, que ofereceu aos seus clientes.

 

Campanha

Numa campanha especial, a C&A ofereceu todos os seus suportes para vasos nas lojas do Cascaishopping (Portugal) e da Calle Pelayo (Espanha) em compras da coleção sustentável.

Esta ação nasce com o objetivo de sensibilizar o consumidor e o sector dos múltiplos usos que podem ser dados aos produtos e que está alinhada com a identidade corporativa própria da marca. “Desde sempre que a sustentabilidade e o cuidado do planeta fazem parte do ADN da C&A. Como empresa de moda, queremos que o cliente se vista bem com produtos de alta qualidade, mas também queremos ser responsáveis e conscientes da importância de desenvolver uma pegada ecológica positiva, não só produzindo artigos mais sustentáveis, mas também através do desenvolvimento de projetos que promovam a regeneração da natureza para as gerações futuras”, assegura Ana Santos, Events & PR specialist da C&A para Portugal e Espanha.

Publicidade

Recessão

Empresas portuguesas resilientes face à pandemia

A Melhor Loja de Portugal banner-1200x675

Conheça os finalistas da Melhor Loja de Portugal 2021/2022