in

Casal Garcia lança segunda edição do passatempo #trajaaalegria

Casal Garcia #trajaaalegria2023

A partir de 30 de janeiro, as tunas de todo o país têm um mês para tirar as capas do armário, afinar os instrumentos e submeter a sua candidatura no #TRAJAAALEGRIA2023. O desafio é fazer a melhor interpretação do jingle de Casal Garcia e os prémios incluem centenas de brindes.

Esta parceria entre Casal Garcia e a revista Mais Superior desafia as tunas de todas as instituições de ensino superior portuguesas a criar a sua versão do jingle #sigaaalegria.

 

Passatempo

 

O passatempo #TRAJAAALEGRIA2023 decorre entre 30 de janeiro e 28 de fevereiro. Os vídeos devem ser carregados no canal de YouTube de cada tuna e identificados de acordo com as indicações em regulamento. O top 5 será escolhido nos primeiros dias de março e, posteriormente, sujeito a votação pelos seguidores da Casal Garcia no seu Instagram. A tuna vencedora será conhecida a 16 de março.

Logo após a publicação do vídeo, todas as tunas serão presenteadas com uma Caixa Alegria, composta por uma seleção de 10 produtos Casal Garcia, como prémio de participação.

A tuna vencedora ganha bilhetes de acesso ao jogo Escape Garden, da Quinta da Aveleda, bem como entradas para o festival Maracujália, a acontecer na Casa da Música, no Porto. Para ambas as experiências, a Casal Garcia oferece um bilhete por cada membro da tuna, independentemente do seu número de integrantes. Adicionalmente, a grande vencedora receberá ainda mais de 100 garrafas de vários produtos Casal Garcia destinadas a uma celebração académica à sua escolha.

A primeira edição do #TRAJAAALEGRIA realizou-se em 2021 e teve como vencedora a Javardémica – Tuna da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Inflação

Reclamações relacionadas com subida do custo de vida sobem 82%

poder de compra

Bens de grande consumo crescem 14,6%