in ,

Casa Relvas produz vinho alentejano da marca própria da Mercadona

A Mercadona apresenta os s vinhos de marca própria Pousada do Corvo branco e rosé, Maria Gancha tinto e o vinho de mesa tinto Espanto, produzidos pela Casa Relvas.

A Mercadona percorre Portugal inteiro à procura de fornecedores especialistas que garantam a melhor qualidade na elaboração dos produtos que não podem faltar em casa dos ‘Chefes’ (clientes). Para isso, os vinhos da Mercadona são fruto de um longo trabalho de colaboração e escuta, junto dos clientes para garantir sempre as melhores opções e os vinhos alentejanos têm presença obrigatória na Garrafeira da Mercadona. Nas planícies do Alentejo, mais concretamente em Évora, situa-se a Casa Relvas, fornecedor de vinho alentejano que colabora com a Mercadona, desde 2018, na produção de vinhos de marca própria”, detalha a insígnia.

 

Casa Relvas

De acordo com a política de transparência da empresa, toda a informação relativamente aos vinhos está presente no rótulo.

A Casa Relvas é uma empresa familiar já na sua quinta geração, formada por uma equipa de 100 pessoas, três grandes vinhas e um total de 350 hectares.

As características geográficas inerentes à região, com verões quentes e soalheiros, que permitem a perfeita maturação do fruto, possibilitam a produção de uvas que se refletem em vinhos intensos e aromáticos, aliado a uma preocupação pela sustentabilidade ambiental e com impacto também na componente social e económica na região.

 

Publicidade

Paulo Portas

“A subida progressiva da inflação e das taxas de juros irá surpreender toda a gente”

Casa

92% dos portugueses admite que a casa continuará a ser o espaço de excelência no dia-a-dia