Carrefour
Foto Karolis Kavolelis/Shutterstock
in

Carrefour chega a um novo mercado

O Carrefour reforça a sua presença internacional com a sua chegada à Mongólia. O grupo francês abriu as suas duas primeiras lojas no país com o parceiro local Altan Joloo e a sua filial Sansar. Estas duas lojas operam sob as marcas Carrefour (hipermercado) e Carrefour Market (supermercado) e estão localizadas na capital do país, Ulaanbaatar.

Esta aliança permite ao Carrefour introduzir as suas marcas na Mongólia e a Sansar aceder aos produtos da marca Carrefour e incorporá-los em toda a sua rede de 20 pontos de venda a retalho.

Graças à Altan Joloo, podemos continuar a reforçar a nossa presença internacional com a abertura das primeiras lojas Carrefour na Mongólia, como parte do nosso plano estratégico de 2026, que prevê a entrada em mais de 10 novos mercados“, diz Patrick Lasfargues, CEO da Carrefour International Partnership.

Estas duas primeiras lojas são um passo importante no nosso objetivo de satisfazer as expectativas dos clientes da Mongólia e fornecer-lhes o melhor do Carrefour, incluindo produtos de alta qualidade aos melhores preços“, acrescenta.

 

Parceiro local

Já o CEO da Altan Joloo Trade, Oyundari Enkhbaatar, está “muito orgulhoso” desta parceria com o Carrefour. “Planeamos fazer um rebranding das nossas 20 lojas Sansar e criar, pelo menos, 20 novos supermercados e hipermercados Carrefour nos próximos anos, para reforçar a nossa posição na Mongólia“.

A direção sublinha que estas novas lojas Carrefour irão oferecer uma vasta gama de produtos a preços competitivos, incluindo produtos frescos, uma grande variedade de artigos de marca própria Carrefour e uma vasta seleção de vinhos franceses.

O nosso objetivo é oferecer os melhores produtos acessíveis em todas as nossas lojas, para beneficiar todas as famílias e fornecer valor real e soluções para o aumento do custo de vida na Mongólia“, conclui.

auchan

Mixes funcionais Origens Bio disponíveis na Auchan

Grupo Ferrero

Grupo Ferrero termina ano fiscal com volume de negócios de 14 mil milhões de euros