Colheita da Terra
in

Capricho Andaluz lança solução monodose para o canal Horeca

A Colheita da Terra, marca da Capricho Andaluz, empresa pertencente ao Borges International Group, lança mais uma solução de dose única para o canal Horeca, formato lançado em Portugal no início da pandemia, aportando ao consumidor vantagens em termos de segurança e higiene.

O mais recente lançamento, exclusivamente para o mercado português, em formato de dose única, é um piri-piri, ingrediente amplamente utilizado no país.

 

Colheita da Terra

A Colheita de la Terra tem uma embalagem feita com material até 95% reciclado e com certificado Ecosense, contribuindo para a redução do desperdício e para a dinamização da economia circular.

A marca tem vindo a ser comercializada, há vários anos, em Portugal, destacando-se atualmente a embalagem de dose única Colheita da Terra, um formato que, adaptado ao consumo individual, evita o desperdício alimentar.

Além destas vantagens, a dose individual preserva intactas as propriedades do produto, uma vez que se abre, pela primeira vez, no momento do consumo; requer menos 50% de energia no fabrico do de um recipiente de vidro e tem um menor impacto na distribuição, por se tratar de uma embalagem leve, o que significa uma redução das emissões de CO2 no seu transporte.

Rosé Lima Mayer

Rosé 2021 Lima Mayer regressa ao mercado

Quase dois terços das mulheres já sofreu de “body shaming”