in

Capri-Sun convida pais e filhos a entrar no mundo do gaming

A Capri-Sun está a promover um jogo digital através do qual pais e filhos podem entrar no mundo do gaming, ganhando ofertas para que o seu verão seja mais divertido.

Através desta participação, os pais e filhos podem obter descontos e entradas para os principais parques temáticos nacionais, sendo que o grande prémio contempla uma viagem para três pessoas com estadia de duas noites e entrada no PortAventura Park, em Espanha. O jogo estará online até dia 7 de julho em  https://www.passatempocaprisun.com/.

A UP Partner, através do seu departamento de digital, é a agência responsável pelo desenvolvimento da plataforma de gaming, bem como pela gestão do jogo e divulgação nas redes sociais da marca, nomeadamente Instagram e Facebook.

Podem participar neste jogo todos os indivíduos maiores de 13 anos residentes em Portugal (continente e ilhas). O objetivo do jogo é conseguir a máxima pontuação em dois minutos de jogo, tendo, para isso, de apanhar a fruta que vai caindo a diferentes velocidades, valendo, por isso, pontos diferentes. Haverá ainda um elemento no jogo que será uma penalização: o açúcar. Sempre que o jogador apanhar o açúcar, ser-lhe-ão retirados pontos, no sentido de sensibilizar os mais jovens para a importância da redução do açúcar.

Sempre que chegar ao final do jogo, o jogador poderá selecionar o prémio imediato que pretende receber de entre sete prémios possíveis (descontos no Dino Parque, Praia das Rocas, Slide & Splash, Badoca Safari Park, AquaShow, Zoo de Santo Inácio e Jardim Zoológico de Lisboa). Os cinco jogadores com melhor pontuação em cada dia irão ganhar o prémio diário. Ao final do dia, a página identifica de forma automática quais são estes cinco jogadores, sendo, nesse momento, enviado um e-mail para cada vencedor por forma a que este possa selecionar o prémio que pretende (três entradas para Dino Parque, Praia das Rocas, Slide & Splash, Badoca Safari Park, AquaShow, SEA LIFE, Zoo de Santo Inácio e Jardim Zoológico de Lisboa). No final do jogo, o participante que atingir a melhor pontuação acumulada entre todos os participantes ganha o prémio final, uma viagem de ida e volta, duas noites de estadia para três pessoas em hotel de quatro estrelas em regime de meia pensão e entradas no PortAventura Park.

Publicidade

Publicidade

Primeira vinha plantada em patamares tradicionais no Alentejo nasce na Serra do Mendro

Lidl promove a reutilização de sacos para frutas e legumes