in

Canon apresenta a EOS 1300D

A Canon tem uma DSLR de entrada de gama, a EOS 1300D, que inclui Wi-Fi e NFC Dinâmico, que torna a partilha mais simples, e manuseamento simples.

Esta câmara possui um processador DIGIC 4+ e um sensor de 18 megapixéis APS-C. Para registar ambientes em que pessoas e objetos sobressaem de fundos desfocados, a EOS 1300D inclui o modo de pouca profundidade de campo. Com mais de 80 objetivas EF e uma vasta gama de acessórios, a EOS 1300D é uma DSLR versátil. No modo Scene Intelligent a câmara assume o controlo total e seleciona as configurações corretas. Também se pode optar por um modo de disparo criado para assuntos específicos como, por exemplo, o novo modo “Food”.

O Auto Focus de rápida resposta assegura que os assuntos se mantêm focados mesmo em movimento. Para criações únicas e divertidas pode-se aplicar efeitos às suas imagens, como Câmara de Brincar e Olho de Peixe.

Com a evolução das capacidades fotográficas pode-se tirar proveito dos modos semiautomático ou controlo manual total, com a possibilidade de personalizar as configurações, desde a abertura, velocidade do obturador e o ISO entre 100 e 6.400. A câmara oferece o mesmo controlo manual em vídeo e fotografia. Utilizando o modo Video Snapshot pode-se também gravar vários clips curtos, que podem ser automaticamente agrupados numa sequência de vídeo.

Publicidade

Montiqueijo com novos complementos para saladas

Série 1050 da Gateway melhora a experiência de compra de equipamentos eletrónicos