in

Canon lança duas novas câmaras bridge compactas

A Canon lançou duas novas câmaras bridge compactas superzoom da gama PowerShot. a PowerShot SX540 HS e a PowerShot SX420 IS.

A PowerShot SX540 HS incorpora o processador DIGIC 6 e o sensor CMOS de 20,3 megapixéis. O sensor de alta sensibilidade garante a qualidade das fotografias mesmo em condições de luz fraca e o zoom ótico de 50x permite o máximo detalhe. Com a função ZoomPlus pode-se duplicar digitalmente o zoom sem perder a resolução.

Para assegurar que não se perde o objeto de vista quando se utiliza longo zoom, a função melhorada Zoom Framing Assist Lock aplica um modo de estabilização, permitindo escolher e enquadrar o sujeito facilmente enquanto a câmara mantém-no centrado e focado. Para paisagens citadinas e vistas panorâmicas, a objetiva ultra grande angular de 24 milímetros ajuda a conseguir mais em cada fotografia.

Para os aspirantes a realização, a PowerShot SX540 HS grava filmes em Full HD em MP4 e utiliza IS Dinâmico de cinco eixos para manter as filmagens estáveis quando em movimento. A função Story Highlights analisa inteligentemente as imagens e clipes de uma data ou pessoa específica, juntando-os e criando um filme personalizado.

Incorporando zoom ótico de 42x, ZoomPlus e objetiva ultra grande angular num corpo compacto, o outro modelo lançado pela Canon, a PowerShot SX420 IS, é ideal para capturar facilmente todas as ocasiões. O sensor de 20 megapixéis e o processador DIGIC 4+ asseguram que a qualidade de imagem não fica comprometida e, graças ao estabilizador de imagem inteligente, as imagens e filmes HD ficam focados e com o máximo detalhe.

O ecrã LCD de 7,5 centímetros facilita a tarefa de rever imagens e filmes, enquanto a pega ergonómica mantém a câmara estável em qualquer situação.

Ambas as câmaras incluem Wi-Fi e NFC Dinâmico integrado que permite conectar e partilhar facilmente fotografias e vídeos para smartphones, tablets ou serviços de armazenamento compatíveis, ou até mesmo controlar a câmara através do Remote Shooting. Inclui um botão direto para ligação Wi-Fi, facilitando o acesso às funcionalidades de conectividade. Os dois equipamentos oferecem Image Sync, que faz back-up automático dos ficheiros para serviços Cloud, assim que se liga à Internet.

Publicidade

XPO Logistics renova importante contrato com a General Motors

92% das empresas europeias não estão preparadas para o mercado único digital