Cachaça 51
in

Cachaça 51 apresenta nova linha gráfica de comunicação

A Cachaça 51, marca que está há 25 anos presente no mercado português, volta a inovar e apresenta uma nova linha gráfica, não só das suas garrafas, mas que acompanha toda a comunicação no ponto de venda.

O objetivo “passa por ter materiais de comunicação alegres“, utilizando elementos modernos como as formas geométricas, remetendo para a natureza, com as cabeças de animais, e ainda utilizando as cores do Brasil (verde, amarelo e azul) em fundo branco, “que permitem uma imagem mais ‘clean’ e leve“, refere em comunicado enviado para a redação.

A arara, que sobressai, é um dos animais símbolo do Brasil e confere destaque sem tirar o protagonismo da garrafa da Cachaça 51. Uma nova aposta que representa “a frescura e elegância da cana e da caipirinha“.

O slogan da marca também é novo – “Uma boa ideia – A mais vendida em Portugal e no Mundo” – e representa a grandeza da marca e a liderança da categoria.

 

Cachaça 51

Há 22 anos em Portugal, “a categoria da cachaça é uma das que mais cresce”, segundo Pedro Rocha, marketing manager da Viborel, uma vez que “atingiu um estádio de preferência de consumo que abrange um público cada vez mais homogéneo

Depois do Brasil, Portugal é o seu principal mercado. Esta é uma marca líder no Brasil e de grande expressão em Portugal, sendo a marca de referência, com maior número de unidades vendidas no mercado nacional. Devido à existência de uma forte comunidade brasileira e uma grande ligação cultural, a Caipirinha é um dos cocktails internacionais mais vendidos em Portugal.

A bebida tem, atualmente, mais de 50% de quota de mercado em Portugal e tem tido um crescimento bastante positivo, ao longo destas duas décadas. “O nosso país é um dos que tem maior quota de mercado no que respeita à exportação“, conclui.

Grupo STEF

Volume de negócios do Grupo STEF no 4.º trimestre desce 7,2%

refeições

Centros comerciais e Glovo juntos na entrega de refeições ao domicílio