Cabriz
in

Cabriz volta a marcar presença em Vilar de Mouros

O decano dos festivais de música realiza-se entre 27 e 30 de agosto e volta a ter a contar com a presença da marca de vinhos do Dão, Cabriz, como parceiro. Adaptado à realidade da pandemia, o festival reinventou-se e vai, dentro dos condicionalismos do contexto em que vivemos, levar música, cinema e humor até aos festivaleiros, que podem voltar a acompanhar os espetáculos na companhia de um copo de vinho Cabriz, vinho oficial deste Drive-in Vilar de Mouros.

Há três anos que a marca da Global Wines está associada ao festival que melhor incorpora os valores que também são gratos à marca, como a sociabilidade, partilha e convívio, pelo que Cabriz não poderia deixar de estar num evento “rebatizado” para Drive-in Vilar de Mouros.

 

Drive-In Vilar de Mouros

O recinto do Drive-In Vilar de Mouros está desenhado para acomodar um total de 150 carros, sendo os acessos efetuados mediante a apresentação de bilhete de entrada, que será atribuído gratuitamente, devendo ser levantado para cada dia. Este ano, Cabriz não terá um espaço físico no recinto. Quem quiser consumir um aromático e elegante Cabriz Branco terá de fazer encomenda a partir do seu carro através de uma aplicação disponibilizada para o efeito e a entrega a copo será feita por estafetas.

Cabriz tem vindo a associar-se a eventos culturais criteriosamente selecionados, como forma de interagir com os consumidores e criar uma relação emocional que os possa fidelizar à marca. A conquista de públicos que tradicionalmente não consomem vinho é outro dos propósitos desta aposta do produtor.

Nespresso Cafecito de Puerto Rico

Nespresso apoia produção de café devastada em Porto Rico

SphinkxCat Belgian Tripel Levare

SphinxCat decora cerveja Belgian Tripel da Levare