in

Cabriz apresenta vinho desenhado para a restauração

Cabriz Escolha Tinto 2016 é a mais recente novidade com que a marca Cabriz se prepara para abordar o canal Horeca.

Um vinho exclusivo para a restauração, o novo Cabriz Escolha Tinto 2016 apresenta versatilidade gastronómica, ou não tivesse sido pensado e desenhado para combinar bem com a riqueza e diversidade gastronómica do país, daí só ser possível encontrá-lo, em exclusivo, neste canal.

Com a assinatura do enólogo Osvaldo Amado, o Cabriz Escolha Tinto 2016 estagiou 18 meses em cubas de inox e um mínimo de três meses em garrafa. É um tinto de aroma intenso, frutado, distinto pelas notas de frutos vermelhos. Com uma cor granada intensa e tons violáceos, conferida pelas castas Touriga Nacional e Aragonês, este vinho harmoniza com pratos à base de queijo maturado, cozinha mediterrânica, gastronomia indiana, chinesa ou africana.

Ainda de acordo com as notas de prova da equipa de enologia, o Cabriz Escolha Tinto 2016 mostra “um agradável volume de boca, sendo harmonioso e elegante. A sua vinificação fez-se com desengace total, maceração pelicular suave, dois meses de maceração pós-fermentativa e seis meses de batonnage em borras finas“.

O Cabriz Escolha Tinto 2016 é distribuído pela Vinalda e foram engarrafados cerca de 50 mil exemplares de 750 mililitros.

Budweiser é a marca de cerveja mais valiosa do mundo

Millennials e Geração Z apostam no consumo consciente de alimentos e bebidas