in

C&A investe 2 milhões de euros na renovação da sua flagship store de Lisboa

A C&A continua a implementar o novo conceito de loja, tendo agora investido dois milhões de euros na renovação da loja do Colombo, que se converte na sua flagship store de Lisboa.

Esta loja torna-se, assim, a quinta a receber o novo conceito, estreado com as aberturas de Telheiras e Loulé e que prosseguiu na renovação de Gondomar e Viseu.

Totalmente renovada e agora com mais de 3.300 metros quadrados, a loja do Colombo dispõe de zonas de serviço pensadas para responder às prioridades dos clientes. Assim, dispõe de uma zona de espera junto aos provadores, acesso a pessoas com mobilidade reduzida e uma ‘playzone’ para crianças. “A renovação da loja do Colombo, a mais emblemática de Lisboa, sublinha o esforço estratégico da empresa em Portugal. Esta mudança integra-se num projeto de renovação de lojas que está a ser levado a cabo pela C&A em todos os mercados onde a marca está presente, com o objetivo de tornar a experiência de compra mais simples e adaptar os nossos espaços físicos à visão que temos enquanto marca: uma loja onde os nossos clientes e as suas famílias podem sentir-se felizes”, afirma Domingos Esteves, diretor geral da C&A Ibérica.

Publicidade

Publicidade

Porca de Murça com nova imagem aos 90 anos

Alberto Nobis é o novo CEO da DHL Express Europe