By The Wine Azeitão já abriu na Casa Museu José Maria da Fonseca

Já abriu o novo By The Wine Azeitão, a segunda “flagship store” By The Wine – José Maria da Fonseca, integrado na Casa Museu José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão.

O conceito gastronómico deste espaço mantém-se igual ao do By The Wine Lisboa.

Para acompanhar todos os vinhos da José Maria da Fonseca, à garrafa ou a copo, o espaço propõe várias opções gastronómicas, tais como pão caseiro algarvio, tábuas de queijos nacionais e de presunto de porco preto alentejano DOP, ceviche de salmão, prego do lombo, carpaccio de novilho ou bochecha de vitela e ainda sobremesas para acompanhar os famosos Moscatéis de Setúbal, como bolo de chocolate, tarte de amêndoa e a típica Torta de Azeitão.

Segundo a responsável de Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca, Sofia Soares Franco, “havia a necessidade de disponibilizar este tipo de serviço para quem nos visita, tendo em conta que a procura tem sido imensa. Por isso resolvemos desafiar os nossos parceiros do By The Wine Lisboa a replicar o conceito em Azeitão, uma vez que demostrou ser um projeto de enorme sucesso“.

O By The Wine – Azeitão terá disponibilidade para 100 lugares sentados, entre duas salas interiores e o espaço exterior, e vai estar aberto ao público em geral e aos visitantes da Casa Museu.

À semelhança do By The Wine Lisboa, o projeto do espaço de Azeitão é da responsabilidade do arquiteto Tiago Silva Dias.

Em 2015, a José Maria da Fonseca já tinha sido pioneira com a criação do primeiro By The Wine ao tornar-se a primeira produtora de vinhos a associar os seus produtos à gastronomia portuguesa.

Fundação Portuguesa de Cardiologia reconhece a Cerealis como Empresa do Ano

Johnson’s realiza o maior relançamento em 125 anos de história