in

Burger King inaugura 150.º restaurante em Portugal

Burger King

O Burger King acaba de inaugurar o seu restaurante em número 150 em Portugal, localizado em Silvares. Este é o segundo no concelho de Guimarães e o 11.º no distrito de Braga. A inauguração do Burger King nesta localidade representa a criação de 25 postos de trabalho diretos, o que perfaz um total de 300 postos de trabalho gerados no distrito.

Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa presença em Guimarães e no distrito de Braga. Este é o 150º restaurante Burger King em Portuhgal, e iremos continuar a dar seguimento ao nosso plano de expansão que é bastante ambicioso de forma a estarmos cada vez mais próximos dos consumidores portugueses”, afirma Jorge Carvalho, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha.

 

Burger King Silvares

O Burger King de Silvares conta com mais de 300 metros quadrados e capacidade para 214 pessoas (101 no interior e 113 na esplanada) e situa-se na Rua Capitão Salgueiro Maia, n.º 70A. O restaurante funciona de domingo a quinta feira das 11h30 as 23h e o drive até as 0h e sexta e sábado das 11h30 Às 0h e o drive até as 2h.

O primeiro Burger King no concelho de Guimarães foi inaugurado em 2009 e ao longo dos últimos anos a marca tem vindo a reforçar a sua presença no distrito de Braga e agora mais precisamente no concelho de Guimarães.

O restaurante Burger King de Silvares oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui os serviços de take away, Auto King e Home Delivery. Este restaurante – à semelhança de todos os restaurantes da marca – estão a implementar um plano de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Seguindo todas as indicações da DGS, todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno.

 

Conceito Prime

O novo restaurante Burger King de Silvares foi concebido segundo o conceito Prime e inclui uma Open Kitchen. O restaurante tem uma área total com mais de 300 metros quadrados e foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes.

Esta decoração possui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros, como o metal e o tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, em conjunto com mesas e cadeiras em madeira natural, conferem um toque mais acolhedor ao espaço.

Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.

Nortada

Nortada volta a lançar o Pack Sobrevivência

vendas online

Vendas online continuam a crescer na União Europeia