in

Burger King é o novo patrocinador da Liga Portugal

O Burger King e a Liga Portugal celebraram uma parceria que vai associar a marca às competições do futebol profissional, nomeadamente a Liga Portugal bwin e Liga Portugal SABSEG para a época 2021-2022.

A marca de restauração torna-se, desta forma, patrocinador oficial das competições oficiais de futebol em Portugal. No âmbito desta parceria, o Burger King dará nome aos prémios de Avançado do Mês da Liga Portugal bwin e da Liga Portugal SABSEG. O patrocínio engloba ainda a associação da marca ao 11 da Jornada da Liga Portugal bwin, divulgado semanalmente nos canais próprios da Liga Portugal. O Burger King contará também com presença em alguns suportes de visibilidade, entre outras campanhas e iniciativas de promoção da Liga Portugal bwin e da Liga Portugal SABSEG.

 

Estratégia

A estratégia de crescimento do Burger King passa por uma aposta na proximidade com o mercado português e este acordo com a Liga Portugal é uma ferramenta de excelência para cumprir esse propósito”, afirma Jorge Carvalho, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha. “Sabemos que o futebol é universal, mas cada adepto desfruta dele à sua maneira. Este é o ‘claim’ do Burger King – Have It Your Way – À tua maneira – e esta parceria é no fundo um convite para disfrutar do futebol, agora com toda a conveniência do Burger King que está sempre onde e quando todos os seus clientes necessitam, oferecendo os melhores produtos e a melhor experiência”, reforça.

centros comerciais

Associação Portuguesa de Centros Comerciais lança programa de formação digital para lojistas

Signature Chocolate

Nestlé e Starbucks lança gama premium de chocolate quente