in

Buondi anuncia variedade mais intensa da gama para máquinas Nespresso

A marca Buondi anunciou as novas cápsulas para máquinas Nespresso Buondi Extreme. Esta nova variedade é a mais intensa da gama de café em cápsulas Buondi, com intensidade 12, justificando o seu nome Extreme. As novas cápsulas já estão disponíveis para compra e são destinadas a qualquer máquina Nespresso.

Buondi Extreme é um café expresso com um sabor persistente, que provém do seu aroma torrado e amargo, apresentando notas de nozes e cacau que resultam dos grãos de café com origens da Ásia e África. “Esta inovação dedica-se inteiramente ao cliente, por oferecer um café com uma intensidade bastante mais elevada, de modo a tornar a gama de cafés Buondi cada vez mais alargada e vasta. Buondi é uma marca portuguesa e, ao longo dos anos, tem vindo a conquistar uma preferência notória por parte dos consumidores do nosso país”, refere Teresa Roseta, Marketing Manager de Cafés Nestlé Retalho.

 

Reciclagem

Relativamente ao processo de reciclagem das cápsulas de café Buondi para máquinas Nespresso, após as cápsulas já utilizadas serem entregues numa loja Nespresso, num parceiro ou devolvidas no momento da entrega de uma encomenda online, dá-se uma separação entre o alumínio e as borras de café. O alumínio é, então, utilizado para a construção de outros materiais e o café é transformado num composto agrícola.

A novidade já se encontra disponível nos hiper e supermercados habituais, com um PVP recomendado de 3,79 euros.

Publicidade

ACEPI

Associações europeias de comércio alertam para efeitos negativos de restringir publicidade direcionada

portugueses

54% dos portugueses afirma ter tomado medidas para proteger o oceano