in

Brother lança rotuladora de etiquetas para trabalhos manuais

A Brother anuncia o lançamento da PT-H200, a rotuladora eletrónica portátil concebida especialmente para trabalhos manuais e personalização de todo o tipo de objetos, com uma resolução de alta qualidade de 180 ppp.

A rotuladora é compatível com a gama de fitas TZe, disponível em larguras de 3,5, 6, 9 e 12 milímetros e numa vasta gama de opções de cores, incluindo  etiquetas adesivas em tons pastel e estampadas, bem como fitas de cetim não adesivas em cinco cores diferentes.

A nova PT-H200 da Brother permite também personalizar as fitas e as etiquetas com diferentes desenhos, como emojis, símbolos e caixas de texto numa grande variedade de fontes e estilos.

Em 2016, a Deloitte realizou um estudo, prevendo uma mudança para produtos personalizados até 2020, com 50% dos clientes inquiridos a considerar os produtos personalizados como um grande presente.

 

Funcionalidades de texto

Esta rotuladora tem uma lâmina de corte integrada que facilita a sua utilização e oferece uma ampla variedade de funcionalidades, concebidas especificamente para satisfazer as necessidades dos entusiastas de trabalhos manuais. Nomeadamente, seis fontes de texto diferentes, (Helsinki, Brussels, Bolivia, Calgary, Berlin e Venezia) e diferentes estilos – normal, negrito, sublinhado, itálico, itálico-negrito e com sombra – , assim como a inclusão de textos divertidos, podendo colocar letras de15 formas diferentes, incluindo desde estrelas, corações ou bandeiras, até círculos e quadrados, e emojis e símbolos para dar um toque pessoal às etiquetas e fitas, com mais de 300 opções diferentes.

A PT-H200 também tem uma grande variedade de molduras, com 59 opções para personalizar etiquetas e fitas, e até 20 fundos à escolha para que as etiquetas e fitas se adaptem ao estilo criativo e ao gosto pessoal de cada pessoa.

 

PT-H200

O software da nova PT-H200 incorpora mais de 500 caracteres e 309 símbolos. Além disso, permite imprimir fitas mais compridas, adaptando-se até um metro, assim como texto repetido e texto nas margens esquerda e direita.

A PT-H200 integra um teclado QWERTY, um visor legível com 16 caracteres por linha e práticos botões de borracha, que permitem uma fácil pré-visualização dos diferentes símbolos, molduras, fontes e estilos antes de imprimir a etiqueta ou a fita, evitando, assim, erros e desperdício de material. Utiliza tecnologia de transferência térmica, o que aumenta a resistência das fitas e, como funciona a pilhas, é portátil.

A nova PT-H200 da Brother já está disponível ao preço de 32,51 euros (IVA não incluído). Inclui uma fita TZe dourada sobre branco de 12 milímetris para que os utilizadores possam começar a personalizar os seus trabalhos manuais de imediato.

Publicidade

3 tendências para a mitigação do risco, a gestão da resiliência e a construção da recuperação no sector do retalho

IKEA

Ikea contraria constrangimentos na cadeia de abastecimento com a compra dos seus próprios contentores