in

Bricomarché chega à Marinha da Guia

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, abriu esta quinta-feira, dia 18 de julho uma nova loja em Marinha da Guia, com uma superfície comercial de 1.300 metros quadrados, criando assim 16 novos postos de trabalho.

Esta é a quinta loja do Bricomarché no distrito Leiria, mas a primeira com um conceito mais compacto. Esta nova tipologia de loja espelha de forma mais vincada o conceito de proximidade, uma vez que se trata de um ponto de venda de menor dimensão e, por isso, com uma oferta mais específica e assertiva para o cliente da região.

A nova loja do Bricomarché da Marinha da Guia perspetiva os diferentes universos da loja de forma mais marcada para otimizar a organização do espaço e ajudar o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro das áreas de atuação da insígnia: decoração, construção, bricolage, jardim e pet shop. “Estamos muito entusiasmados com a nova loja e orgulhosos de todo o trabalho realizado pela equipa. Com esta nova abertura pretendemos imprimir uma nova dinâmica comercial na localidade de Marinha da Guia, levando aos clientes deste concelho os melhores serviços e produtos aos melhores preços”, afirmam Nuno Teixeira e Joana Cuco, aderentes do novo Bricomarché da Marinha da Guia-

A loja do Bricomarché de Marinha da Guia integra o plano de expansão 2018-2023 que prevê a abertura de 28 lojas até 2023.

Publicidade

Publicidade

Zippy abre loja de rua na Póvoa de Varzim

Corticeira Amorim lança tecnologia anti-TCA para rolhas de espumante