in

Brasmar lança um novo produto de conveniência

A Brasmar promoveu um showcooking, no domingo, 18 de agosto, no Parque Nossa Senhora das Dores. A Brasmar, um dos maiores empregadores da Trofa, juntou-se assim às Festas do Concelho e à comunidade, para lançar um novo produto de conveniência – o polvo cozido.

Durante toda a tarde, o Chef Vítor Almeida proporcionou uma degustação com produtos comercializados pela empresa – bacalhau, polvo e camarão. Do menu fez parte o “Bacalhau à Brás”, o “Polvo à Galega” e o “Camarão Salteado”. O especialista aproveitou para explicar aos curiosos, que se foram aproximando da cozinha Brasmar, como preparar algumas dessas iguarias.

Com o objetivo de promover as lojas física, e online, esta última lançada recentemente, a empresa aproveitou para oferecer vales de desconto de 10 por cento a todos os presentes.

A empresa do VigentGroup tornou-se a primeira marca de produtos do mar congelados a ter uma loja online com o intuito de se aproximar do consumidor final. Nesse seguimento, e ainda falando de novidades, a Brasmar acaba de apresentar três novas gamas de produtos – “Naturalmente + Saboroso”, Naturalmente + Apetitoso” e “Naturalmente + Delicioso”, dando a possibilidade ao cliente de criar uma refeição completa com produtos da marca, desde as entradas às sobremesas.

Reconhecida pelos seus certificados de qualidade, sustentabilidade e segurança alimentar, a Brasmar utilizou, neste showcooking, apenas utensílios (pratos e talheres) amigos do ambiente, produzidos com cana de açúcar.

Ikea aposta nas casas inteligentes com nova unidade de negócios

48% dos portugueses preparam o regresso às aulas com duas semanas de antecedência