in

Brasmar torna-se na primeira marca de produtos do mar congelados a ter uma loja online

Na sequência da evolução do mercado, a Brasmar desafia o frio negativo, tornando-se, assim, na primeira marca de produtos do mar congelados a ter uma loja online.

Entre outros objetivos, destacam-se a aproximação ao consumidor final e a quebra da barreira geográfica, naquela que pretende ser uma experiência de compra simples, segura e intuitiva. Inicialmente, as entregas vão ser feitas nas zonas da Grande Lisboa e Grande Porto, alargando mais tarde ao território nacional. Nesse sentido, na nova loja são disponibilizadas as opções de pagamento por referência Multibanco, MB WAY, cartão de crédito e PayPal.

A loja online pode ser encontrada em brasmar.com/pt/loja. É neste espaço que a marca apresenta também uma nova gama de produtos, que preenche todas as fases de uma refeição, desde a entrada, passando pelo prato principal, sobremesa e incluindo, também, o pão. As três novas extensões de gama Brasmar, Naturalmente + Saboroso, Naturalmente + Apetitoso e Naturalmente + Delicioso, incluem desde a broa de milho, os pastéis de nata, rissóis de leitão, pastéis de bacalhau até à baba de camelo, mousse de chocolate e bola de berlim. Tais produtos surgem como consequência das parcerias estabelecidas pela Brasmar. As novas linhas destinam-se não só para a loja online, bem como todos os canais tradicionais: grande distribuição, distribuidores e exportação.

Para 81% dos consumidores portugueses, os sites das marcas são os preferidos para fazer compras online, seguindo-se os marketplaces e os agregadores de vários retalhistas. “Estes resultados parecem evidenciar que os sites oficiais das marcas têm um conjunto de vantagens que atraem os compradores online”, indica a Brasmar. O estudo citado pela marca avança também que a maioria dos portugueses faz compras online quando está em casa. Em Portugal, por exemplo, cerca de 48% das pessoas faz compras online pelo menos uma vez por mês. Só em 2017, os portugueses gastaram 4,7 milhões de euros em compras online, dos quais 3,76 milhões em produtos alimentares.

7UP renova patrocínio com Rock in Rio-Lisboa e leva fãs ao Brasil

Indústria agroalimentar alerta Governo para as consequências da greve dos transportadores