in

Botanical Origin e Movimento Ajude a Limpar a Praia unem-se para mobilizar os portugueses

A Botanical Origin e o Movimento Ajude a Limpar a Praia juntaram-se para realizar iniciativas de limpeza de praias abertas à comunidade, que vão decorrer de norte a sul do país, até 31 de julho, sob o mote “Juntos na limpeza. Da nossa casa e das nossas praias”.

Esta parceria, que será veiculada em materiais de pontos de venda e em canais digitais, pretende sensibilizar os portugueses para a importância da conservação dos oceanos e da biodiversidade marinha.

Até 31 de julho, ao comprar produtos Botanical Origin, gama ecológica de detergentes, amaciadores e multiusos da Reckitt, disponíveis em super e hipermercados, os portugueses estão a apoiar diretamente esta iniciativa, contribuindo para a limpeza dos oceanos, e podem ainda participar em quatro ações de limpeza de praias.

 

Campanha

Reforçar a importância da adoção de hábitos mais sustentáveis e conservar a natureza está na base da missão de Botanical Origin e é por isso que, este ano, dá continuidade à campanha “Com Botanical Origin vamos reflorestar Portugal”, em parceria com o projeto ProNatura, da ANEFA. Dinamizada por João Manzarra, voz do projeto, a ação que ocorreu no Parque dos Pinheiros marca o início da plantação de duas mil árvores.

A par destas campanhas, a Botanical Origin desafia os consumidores a testar os seus produtos para comprovarem a sua eficácia, através da ação de reembolso “satisfeito ou devolvemos até 2x o seu dinheiro”.

Publicidade

+Proteína Continente

Há 3 novos pudins proteicos Continente

portugueses

Mais de metade dos portugueses preocupado com o futuro da economia portuguesa