in

Bom Petisco entra em novo segmento de conservas

Após o lançamento da gama de sardinhas, a Bom Petisco entra agora num novo segmento das conservas, o biológico.

A pensar nos consumidores que optam cada vez mais por um estilo de vida saudável e por consumir produtos biológicos, a Bom Petisco acaba de lançar uma gama composta por quatro referências: Atum e Sardinhas em Azeite Biológico e Atum e Sardinhas em Tomate Biológico.

Na gama Bom Petisco Bio, todas as etapas do processo de produção são controladas e certificadas pela Kiwa Sativa. É utilizado azeite exclusivamente de agricultura biológica, cuja produção respeita o ciclo de vida, a sazonalidade e os processos naturais de cultivo. As azeitonas e o tomate são derivados de sementes não modificadas geneticamente e cultivados sem pesticidas ou fertilizantes químicos. Todos os ingredientes são rigorosamente selecionados e 100% naturais.

 

Dinamização

Com este lançamento, a Bom Petisco procura valorizar e dinamizar a categoria com produtos diferenciadores, por forma a satisfazer e atrair cada vez mais consumidores. Atualmente, Bom Petisco lidera o mercado das conservas de peixe com cerca de 20% de quota e uma diferença de mais de 10 pontos percentuais para a segunda marca, segundo dados Nielsen.

A gama Bom Petisco Bio já se encontra disponível nos supermercados e hipermercados nacionais, junto à zona de alimentação bio e saudável.

Publicidade

Heineken

Lucro da Heineken encolhe 76%

TruEarth

Tiras de detergente ecológicas TruEarth reduzem em 94% a poluição no transporte