in ,

Bimbo implementa sistema de distribuição sustentável

Bimbo

O Grupo Bimbo lançou um programa piloto em Barcelona, com uma centena de pequenos clientes da restauração, com o objetivo de implementar um sistema de distribuição sustentável com uma bicicleta elétrica, como complemento ao seu sistema de distribuição tradicional.

O grupo, que se alia à startup Cargobici com o intuito de contribuir para o crescimento da distribuição com bicicletas elétricas nas cidades, realizará este projeto com a sua marca Donuts e o portfólio de produtos Bimbo Bares para pequenos negócios, onde atualmente é difícil chegarem as rotas de entrega convencionais.

Porém, se este serviço for bem-sucedido, poderá ser estendido a mais de 45 mil pequenos bares, evitando a emissão para a atmosfera de cerca de 350 toneladas de CO2 por ano.

 

Entrega em 24 horas

Com este sistema, os pedidos são entregues em até 24 horas, sendo que este tempo pode ser reduzido até três horas processado ​​com urgência.

Isto permite que estes estabelecimentos tenham sempre à disposição dos seus clientes Donuts, um produto que é o terceiro mais consumido em cafés em Espanha na categoria de pão e pastelaria, atrás da clássica sanduíche e do croissant.

produtos sustentáveis

Covid-19 leva consumidores a repensar os seus estilos de vida

JD.com

Gigante chinês do comércio eletrónico JD.com embarca na conquista física da Europa