in ,

Bimbo agradece aos colaboradores com nova embalagem

Bimbo

A Bimbo está consciente do enorme esforço que todos os colaboradores das fábricas que produzem os seus produtos, logística e vendas estão a desempenhar durante o estado de emergência causado pela Covid-19. É por esse motivo que a empresa quer agradecer-lhes publicamente pelo seu  compromisso.

É através de um dos produtos mais emblemáticos e mais vendidos, o pão de forma, que a Bimbo quis fazer uma homenagem bem visível escrevendo, na embalagem, o nome dos seus colaboradores.

Neste sentido, cada vez que um destes produtos chegar às casas dos portugueses, os consumidores terão consciência do trabalho e compromisso dos mais de 400 colaboradores em Portugal, que continuam a trabalhar para garantir a disponibilidade diária de produto nos pontos de venda habituais.

Segundo Carlos Tatay, VP de marketing da Bimbo, “perante esta situação tão excecional como a que vivemos, que nos afeta como sociedade e como indivíduos, é importante saber apreciar e reconhecer o trabalho das pessoas que estão a dar o seu melhor, para que os produtos Bimbo cheguem às casas das famílias portuguesas. Por isso, estamos a fazer este reconhecimento público para os nossos colaboradores de fábrica, logística e vendas, que nos proporcionam produtos sempre frescos, todos os dias”.

A nova embalagem faz parte da campanha #ObrigadoEquipa, criada pela agência criativa espanhola LOLA MullenLowe, e estará disponível a partir do dia 23 de maio nos pontos de venda habituais.

A iniciativa #BimboConsigo

Esta homenagem é uma das muitas ações que a empresa está a levar a cabo sob a iniciativa #BimboConsigo, dirigida a famílias, aos profissionais de saúde e aos próprios colaboradores da empresa. Para além da embalagem de agradecimento, esta campanha conta ainda com um filme que quer transmitir a proximidade que a empresa sempre procurou face a estes coletivos e que está presente na televisão e nas redes sociais.

Entre outras ações, a Bimbo fará a doação de mais de 14 mil quilogramas de pão a instituições como o Banco Alimentar, bem como a oferta de 50 mil Donuts a profissionais de saúde de hospitais de todo o país.

Pinhais

Pinhais lança loja online

Tendam

Tendam inicia reabertura gradual de lojas em Portugal