in , , ,

BGC crescem 3% em junho/julho

Na última quadrissemana, os Bens de Grande Consumo aumentaram 3% sobre o período homólogo. Este dinamismo verifica-se tanto nas Marcas de Fabricante, que crescem 3,2%, como nas Marcas da Distribuição, que aumentam 2,4%.

Também na Alimentação o crescimento é registado tanto nas Marcas de Fabricante, com um dinamismo de 3,3%, como nas Marcas da Distribuição, que aumentam 1,9% sobre o período homólogo. No total, esta categoria cresceu 2,7%.

Bebidas é a categoria mais dinâmica da quadrissemana analisada, com um crescimento de 4,6%. Neste caso, são as Marcas da Distribuição (+6,2%) que crescem acima das Marcas de Fabricante (+4,3%).

Nesta quadrissemana, Higiene do Lar apresenta um dinamismo de 1,5%. Este crescimento é sustentado especialmente pelas Marcas de Fabricante, que aumentam 2%, enquanto as Marcas da Distribuição se mantêm estáveis (+0,3%).

Em Higiene Pessoal, as Marcas da Distribuição destacam-se com um crescimento de 4,7% (versus 1,9% das Marcas de Fabricante). No total, a categoria aumentou 2,5% nesta quadrissemana.

Publicidade

Publicidade

Feira Marca Própria Continente é dedicada aos produtos nacionais

Sogevinus com melhor engagement digital do sector vitivinícola