Beiersdorf
in

Beiersdorf lança marca de cuidados com a pele personalizados

A empresa alemã Beiersdorf lançou uma nova marca de cuidados com a pele, a O.W.N, que oferece soluções personalizadas de cuidados com a pele.

A nova marca está a ser lançada nos principais mercados europeus, com uma gama que inclui limpeza de pele e cuidados diários, assim como produtos de cuidados da pele à noite.

A O.W.N usa inteligência artificial, construída a partir de um algoritmo proprietário que combina os 140 anos de experiência da Beiersdorf em cuidados com a pele e conhecimento do consumidor. O algoritmo é baseado em “insights” e dados de uma pesquisa com mais de quatro mil consumidores, realizada na preparação para o lançamento da marca.

 

O.W.N

O sistema seleciona a melhor e única oferta de produtos entre 380 mil combinações de fórmulas com base num questionário cientificamente avaliado e preenchido por consumidores.

Também beneficia do estudo “Skinly” da Beiersdorf, junto mais de 10 mil mulheres na Europa e na Ásia, que participaram em mais de 2,5 milhões de medições de pele.

Os dados obtidos neste estudo ajudaram os cientistas a entender melhor as influências externas na pele, como as causadas pela radiação ultravioleta ou poluição do ar, e as formas de neutralizar os efeitos adversos de forma mais eficaz.

 

Transformação digital

A nova marca está em linha com o objetivo da empresa de promover a transformação digital dentro da estratégia C.A.R.E.+.

Os produtos serão vendidos como parte de um modelo de negócios puramente digital, acrescentou Beiersdorf.

A linha de produtos oferecida pela O.W.N leva em consideração a condição atual da pele dos consumidores e as suas expectativas específicas em relação à sua melhoria. “O nosso ponto de diferença é que os produtos evoluem automaticamente a cada novo pedido, incluindo critérios como estilo de vida, circunstâncias pessoais das pessoas ou mudanças sazonais. Com esta abordagem holística, não apenas mantemos uma conexão digital direta com os consumidores, mas também aprimoramos o nosso conhecimento sobre os consumidores e a sua pele. Isso vai ajudar-nos a oferecer soluções personalizadas ainda melhores, no futuro”.

Meatless Farm

Meatless Farm chega a Portugal

teletrabalho

Futuro do trabalho passa por maior humanização, revela estudo