in

Beiersdorf cria nova marca de cremes corporais

A Beiersdorf criou uma nova marca de cremes corporais dedicada especialmente às peles tatuadas.

Denominada de Skin Stories, chegará ao mercado no final do mês e representa o primeiro lançamento de uma marca por parte da Beiersdorf nos últimos 30 anos.

Com este lançamento, a fabricante alemã pretende aproveitar a crescente popularidade das tatuagens e atrair um público mais jovem. Segundo a Beiersdorf, quase um em cada cinco alemães tem uma tatuagem, proporção   que cresce para metade no caso das mulheres entre os 25 e os 34 anos. “As tatuagens são cada vez mais populares e desde há muito tempo que deixaram de ser um símbolo de rebeldia. Agora, são um acessório pessoal. Mas poucas pessoas sabem como cuidar das tatuagens corretamente”, afirma Hauke Voß, diretor da Oscar & Paul, a divisão do grupo dedicada a novas marcas.

A gama de produtos é composta por quatro referências especializadas no cuidado de qualquer tatuagem, com o objetivo de manter o desenho definido por mais tempo possível e com um cuidado ótimo, graças à tecnologia Inkguard. Além da proteção solar em forma de barra, a gama conta com uma loção corporal especial com filtros UV para uso diário, um bálsamo reparador destinado a novas tatuagens, que ajuda na regeneração da pele, e um soro definidor que oferece às tatuagens um cuidado intensivo e fortalece a estrutura da pele.

Publicidade

Publicidade

Impossible Foods diz que China é o seu principal mercado para substitutos de carne

Mercadona e Lidl ganham quota de mercado em Espanha