Beiersdorf
in

Beiersdorf adquire a marca de beleza Chantecaille

A alemã Beiersdorf, dona de marcas como Nivea e Eucerin, decidiu adquirir a Chantecaille Beaute, empresa norte-americana dedicada à beleza. No entanto, esta empresa continuará a ser administrada de forma independente como uma marca complementar ao grupo.

Com a aquisição da Chantecaille, fortalecemos o nosso portfólio de produtos de beleza de prestígio e fortalecemos a nossa posição, especialmente nos Estados Unidos, China e Coreia, que são uma prioridade da nossa estratégia“, disse Vincent Warnery, CEO da Beiersdorf.

Por sua vez, Sylvie Chantecaille, CEO e fundadora da Chantecaille, disse que “procuramos com muita atenção um grande administrador que pudesse ajudar a levar a Chantecaille para o próximo nível e continuar a impulsionar a aceleração da Chantecaille como líder em beleza natural. O fato de a Beiersdorf compartilhar os mesmos valores fundamentais tornou-a a escolha ideal”.

 

Chantecaille Beaute

Fundada por Sylvie Chantecaille em 1997, a Chantecaille oferece produtos inovadores para o cuidado da pele, fragrâncias e cosméticos à base de ingredientes vegetais, sempre focada na sustentabilidade do planeta.

A empresa está sediada em Nova York e tem presença internacional, com destaque para a América do Norte e Ásia.

vendas online

Vendas online continuam a crescer na União Europeia

Zippy

Zippy apresenta nova coleção para recém-nascido com peças produzidas em Portugal