in

Beesweet nomeada Vencedora Nacional nos European Business Awards

A Beesweet, More Than Honey foi nomeada na categoria Vencedora Nacional nos European Business Awards’ 2019, uma das maiores competições de empresas do mundo.

A Beesweet foi escolhida de entre as mais de 2750 empresas selecionadas como Ones to Watch, uma lista de negócios de excelência publicada em julho, e nomeada como vencedora nacional por um painel de jurados independente, incluindo CEOs, políticos e universitários. Foi o melhor negócio em Portugal na categoria de “A Empresária Europeia do Ano” e vai continuar agora para representar Portugal na fase final da competição.

A Beesweet comercializa mel 100% português, orgânico, livre de glúten e de alergénios, criado de forma artesanal por duas jovens primas apaixonadas pelas abelhas e pelo mel. Beesweet é um mel cru obtido através de processos artesanais e com temperaturas saudáveis, permitindo manter todas as características de um mel 100% natural.

Com base na herança familiar do avô, e inspiradas por ele, partindo do mel português, criam mel com plantas aromáticas, capaz de direcionar cada sabor a sugestões gastronómicas diferentes. “Isto é um feito significante e a Beesweet é líder soberba na sua área. Ser escolhida Vencedora Nacional significa que mostram grande capacidade de inovação, éticas de negócio de excelência e sucesso impactante, tendo em conta o seu propósito gigante. São, portanto, uma das melhores empresas na Europa”, afirma

Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards.

A Beesweet vai para a Varsóvia, na Polónia, dias 3 e 4 de dezembro, para participar na ronda final dos jurados e assistir tanto à cimeira acerca dos problemas de negócios, como à gala cerimonial onde os vencedores a nível europeu de cada categoria serão anunciados.

IKEA contesta registo de marca marroquina concorrente

Aldi vai abrir uma loja por semana no Reino Unido