in

Beefeater Zesty Lemon é o novo membro da família Beefeater

A Beefeater acaba de lançar o Beefeater Zesty Lemon, com um sabor cítrico. Mantendo a base do Beefeater Dry, composta por nove diferentes botânicos, o Beefeater Zesty Lemon caracteriza-se pelo equilíbrio, através das notas cítricas e frescura do limão, provenientes de ingredientes 100% naturais.

Reconhecendo o segmento de sabores como uma tendência em franco crescimento no sector das bebidas espirituosas, em particular no mercado do gin, a Beefeater levou a cabo um estudo de mercado que confirmou que os consumidores portugueses apreciam e aprovam o sabor a limão. “Temos uma visão holística do mercado e percebemos que é imperativo inovar e acompanhar as tendências do consumidor português, que procura constantemente novas experiências e, consequentemente, novos produtos. Esperamos, agora ,que com esta nova referência possamos continuar a contribuir, à semelhança do que fizemos com Beefeater Pink e Beefeater Light, para o crescimento do leque de opções, tanto para os apreciadores de gin, como para potenciais apreciadores, que habitualmente consomem outras bebidas”, comenta Guilherme Porfírio, Brand Manager da Beefeater.

 

Beefeater Zesty Lemon

O “perfect serve” sugerido pela marca junta cinco centilitros do novo Beefeater Zesty Lemon a 20 centilitros de água tónica, com uma rodela de limão e um toque suave de tomilho, de forma a equilibrar os sabores.

Beefeater Zesty Lemon apresenta-se ao mercado nacional com um PVP recomendado de 19,45 euros.

Mira Maia Shopping

Grupo Domingos Névoa adquire Mira Maia Shopping

Ransomware

Ransomware atingiu 66% das organizações inquiridas conclui estudo da Sophos