GLO BAT
in

BAT lança alternativa de tabaco aquecido

A British American Tobacco (BAT) anunciou, esta quinta-feira, dia 28 de abril, o lançamento de um novo produto de tabaco aquecido no mercado português: o glo hyper +, num evento realizado em Lisboa, onde deu a conhecer a evolução da sua estratégia, assim como o novo objetivo corporativo de construir “Um Amanhã Melhor”, através da redução do impacto dos seus negócios na saúde dos consumidores adultos, com a oferta de uma grande variedade de produtos de novas categorias.

Nascido da parceria entre a BAT e o Independent National Tobacco Group – INTG, foi anunciado o lançamento do glo hyper +, novidade que está disponível em quatro cores diferentes e combina tecnologia de aquecimento por indução.

“Temos trabalhado no desenvolvimento de opções de novas categorias de produtos, com o objetivo de dar resposta às necessidades dos nossos consumidores e apresentar novas alternativas sem combustão, como os produtos de tabaco aquecido. Temos a ambição de alcançar os 50 milhões de consumidores destes nossos produtos, até 2030, razão pela qual temos vindo a aumentar o nosso investimento em novas categorias (588 milhões de euros, até 2021). Atualmente, temos mais de 1.500 cientistas e engenheiros dedicados a este objetivo, gerando ciência de classe mundial para apoiar o desenvolvimento dos nossos produtos de novas categorias”, disse Roberta Palazzetti, diretora geral para o sul da Europa, diretora geral e presidente da BAT Itália, durante o evento.

 

Parceria

Para a BAT, o evento foi um bom indicador da prioridade do mercado português para o negócio. “Estamos muito satisfeitos por estar, hoje, na capital portuguesa a celebrar o lançamento nacional do nosso produto de tabaco aquecido de última geração, o glo hyper +”, sublinhou Juan Jose Marco, diretor geral da BAT para Espanha e Portugal. “Estamos muito felizes por lançar este dispositivo em Lisboa, uma cidade vibrante de tradição que acolhe a inovação de braços abertos. Com efeito, Portugal, e sobretudo a cidade de Lisboa, apresentam níveis de consumo de produtos de tabaco aquecido muito acima da média europeia, o que nos deixa particularmente orgulhosos por celebrar o lançamento nacional do nosso produto de tabaco aquecido de última geração na capital portuguesa”, concluiu.

 

Novidade

O glo hyper + é acompanhado por um cigarro, disponível em diferentes sabores, e especialmente desenvolvido para ser utilizado com este novo dispositivo. Enquanto o glo hyper + mantém “a simplicidade incorporada num design original do produto – um botão, um dispositivo –, a sua aparência foi trabalhada com recurso a um design ergonómico aprimorado e acabamentos de toque suave”.

O dispositivo também pode ser personalizado pelo consumidor, oferecendo duas configurações: normal e intensa. Este segundo modo permite que os consumidores adultos desfrutem de momentos mais curtos e intensos.

Em Portugal, os cigarros estão disponíveis nos sabores clássico e terracota. O preço recomendado do glo hyper+ é de 15 euros, enquanto os sticks de tabaco serão disponibilizados num pacote de 20, por 3,50 euros.

Reputação

Por cada três reclamações não resolvidas perdem-se dois clientes

vivo

vivo entra oficialmente em Portugal já a 2 de maio