AXNW_OUT_FB_FAMILY-TALKS-v2
in

AXN White promove iniciativa de sensibilização pela luta contra o cancro da mama

“Luta Rosa, Pensa Rosa” é o desafio do canal AXN White durante o mês de outubro, apresentando um amplo programa de atividades com dois objetivos: sensibilizar para a prevenção do cancro da mama e lembrar que este impacta não só o doente, como o seus pares e família numa luta conjunta. As receitas deste movimento vão reverter a favor da Associação Amigas do Peito.

Pelo segundo ano consecutivo, o AXN White vai associar-se à causa Outubro Rosa mas, em 2021, o canal pretende elevar esta campanha e movimento para outro nível. A campanha conta com um conjunto alargado de ativações, ao abrigo das Family Talks, uma iniciativa de comunicação que, ao longo do ano, aborda temas estruturantes da atualidade e da sociedade, numa conversa entre o canal e os portugueses, inspirando-os com pessoas especiais.

 

Logótipo adaptado

Assim, durante o mês de outubro, o AXN White adapta o seu logótipo, substituindo o “X” por um laço rosa reinventado, ícone da luta contra o cancro. Também os seus conteúdos publicitários vão transformar-se em campanha de sensibilização, alertando para a doença oncológica e de como, na grande maioria das vezes, o rastreio poderá fazer toda a diferença. Além do canal, as redes sociais do AXN White vão “vestir-se” de rosa, dando também palco à sensibilização e prevenção junto da comunidade de fãs.

Como parte desta dinâmica, o AXN White dinamiza ainda a exposição fotográfica “Luta Rosa. Pensa Rosa”, uma mostra digital e física criada pela fotógrafa Inês Costa Monteiro. Já a marca portuguesa de joalharia M’ Choices junta-se a esta iniciativa com o lançamento de uma edição limitada de um colar, que simboliza a importância do diagnóstico precoce da doença. Todas as receitas deste movimento vão reverter a favor da Associação Amigas do Peito.

IVAucher

Grupo Ibersol adere ao programa IVAucher

pagamentos

Faturação turística nacional cresce, enquanto o consumo estrangeiro cai