in

AXE e DJ Martin Garrix em parceria no novo videoclip “These are the times”

O DJ Martin Garrix, em parceria com a AXE, acaba de lançar o seu último e mais recente single e vídeo musical “These Are The Times”, demonstrando o poder que a música tem em “aproximar as pessoas”.

“These are the times” celebra um dos momentos mais íntimos e mais reconhecidos da música: a partilha dos seus auscultadores com o seu amor. O videoclip conta a história de um rapaz – que acabou de perfumar o corpo com o novo spray corporal de edição limitada AXE Martin Garrix – e uma rapariga, onde ambos encontram um fio de auscultador que toca a mesma música. Cada um segue o fio embarcando numa aventura inesperada que leva ao encontro um do outro.

Com o objetivo de aproximar pessoas, o novo videoclip inclui também momentos de partilha de auscultadores entre fãs, que ganharam a oportunidade participar no suporte após a partilha das suas fotografias como parte do desafio #movesyoucloser.

Martin Garrix referiu: “Estou muito entusiasmado por trabalhar novamente com a AXE para a minha nova música ‘These Are The Times’. O vídeo está incrível e mal posso esperar para que todos vejam o resultado final”.

Para William Humphries, Global Brand Manager da AXE Music, “foi um prazer trabalhar novamente com o Martin – é um profissional incrível e um embaixador perfeito da AXE, à medida que continuamos a reforçar a nossa plataforma AXE Music. Nesta campanha, destacamos a relação direta que a música tem com a atração que sentimos uns pelos outros e continuaremos a apostar nessa relação no futuro. Dizendo isto de outra forma, a profundidade com que sentimos a música pode conduzir a uma conexão da vida real com amigos, família e com um futuro parceiro, foi esse o mote que inspirou esta campanha e a tornou verdadeiramente poderosa”.

“These are the times” também será a banda sonora da campanha publicitária para promover o novo spray de edição limitada AXE Martin Garrix, divulgado no videoclip e que será lançado no mercado no final deste ano.

As iniciativas em torno do hit musical “These are the times” estão sustentadas e integradas na plataforma AXE Music, desenvolvida para aumentar a afinidade entre o público masculino e as suas paixões, e lançada com o videoclip ‘Burn Out’ de Martin Garrix, em 2018, que teve mais de 55 milhões de visualizações.

Publicidade

Publicidade

Continente apresenta laboratório de inovação alimentar

LG anuncia resultados financeiros do segundo trimestre de 2019