in

Aumenta uso de tintas para pintar o cabelo em casa

tintas

Em ano de pandemia e teletrabalho, o estudo TGI da Marktest mostra um aumento do número de mulheres que utiliza tintas para pintar o cabelo em casa.

Os resultados de 2020 do estudo TGI da Marktest mostram que um milhão e 223 mil mulheres portuguesas referem ter utilizado tintas para pintar o cabelo em casa nos últimos 12 meses, o que representa 27.0% das mulheres residentes no Continente com 15 e mais anos.

Este valor é o mais elevado desde 2012, assinalando um franco crescimento neste ano de pandemia, confinamentos, isolamentos e tantas outras alterações de hábitos e locais de trabalho e estudo.

Esta proporção é mais elevada junto das mulheres com mais de 44 anos, com mais de uma em cada três a usar estes produtos no lar.

28.2% destas consumidoras referem usar estes produtos pelo menos uma vez por mês, sendo a coloração permanente a mais utilizada.

 

Estudo

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Grand Ferrero Rocher Dark

Ferrero retira do mercado um lote de Grand Ferrero Rocher Dark

Nortada

Nortada volta a lançar o Pack Sobrevivência