Auchan Cascais
in

Auchan renova loja de Cascais

Num investimento de cerca de 40 milhões de euros

A Auchan Retail Portugal inaugurou esta quarta-feira, dia 11 de maio, a nova loja de Cascais, uma obra que representa um investimento de cerca de 40 milhões de euros. “Moderno e voltado para o futuro, o novo espaço vem substituir a antiga loja, o primeiro hipermercado do país, mas promete conservar a experiência e as memórias de 49 anos de história e continuar a ser um ponto de referência em Cascais”, garante a Auchan Retail Portugal.

A nova loja Auchan conta com uma área de cerca de sete mil metros quadrados, mais ampla, organizada e moderna, e que tira partido, na fachada principal, da luz natural das clarabóias. A par disto, tem um jardim numa das entradas, um “rooftop” na parte superior da loja com vista para o mar e uma galeria comercial com vários restaurantes.

“Passados quase 50 anos, muita coisa mudou. Já fomos Pão de Açúcar, fomos Jumbo e, hoje, somos Auchan e temos um novo projeto. Mas há algo que se mantém. A força e dedicação de uma equipa e a qualidade dos nossos produtos – os pilares destes 50 anos. E queremos continuar a ser uma referência para os habitantes de Cascais. A abertura desta nova loja é mais um passo no caminho que iniciámos há vários anos e que resulta agora num espaço único: sete mil metros quadrados da melhor experiência de compra que podemos proporcionar. Mais do que uma mudança física, esta nova loja é o sinal da transformação que temos vindo a fazer e é hoje um espaço que reflete a nossa militância pelo Bom, São e Local”, sublinha Pedro Cid, diretor geral da Auchan Retail Portugal.

 

Serviços

Em linha com o posicionamento da marca de facilitar a vida dos clientes, a loja tem na entrada uma cafetaria com uma oferta diversificada, como sumos naturais, gelados artesanais, saladas e pizzas à fatias, e dispõe ainda do serviço Grab & Go, que permite comprar refeições saudáveis, de forma rápida.

No novo espaço, poderão ser encontrados os habituais produtos frescos, saudáveis e biológicos, na sua maioria locais e nacionais, uma área de garrafeira acompanhada por uma equipa especializada e o mercado de Sabores do Mundo, com produtos de vários países. Outra das novidades é o espaço de venda de produtos a granel, uma oferta sustentável que é já uma das características da retalhista.

 

Oferta

Os clientes vão, também, encontrar uma área de casa e decoração, com destaque para marca própria Actuel, e um espaço pet, totalmente dedicado aos animais. No que diz respeito a novos serviços, a loja contará com uma ótica, ampliando, assim, a oferta no âmbito da saúde, com uma área dedicada a produtos tecnológicos, com um serviço de entregas rápidas no próprio dia – desde que efetuadas até às 12 horas -, e com o serviço Drive que permite ao cliente recolher as suas compras no parque de estacionamento da loja.

“Este projeto está assente em três pilares diferenciadores: a experiência cliente, de facilidade e prazer, com foco na saúde e na sustentabilidade, no serviço e na relação de proximidade com o habitante; o profissionalismo e a simpatia das nossas equipas; uma oferta diferenciadora, pertinente e atrativa, com resposta às tendências de consumo e à valorização do tempo do cliente e das suas necessidades. Destaco a forte aposta nos produtos frescos, o fabrico próprio, os produtos biológicos, a oferta nacional e local”, reforça, ainda, Pedro Cid.

Yopro pudim

Novos pudins proteicos acabam de chegar ao linear

Dia da Internet Cash Converters (3)

Consumidores entre os 35 aos 44 anos são quem mais recorre às compras online de produtos em segunda mão