in

Auchan novamente eleita Escolha do Consumidor

Foto mimpki/Shutterstock

A Auchan Retail Portugal foi, uma vez mais, considerada Escolha do Consumidor 2022, na categoria de Hiper e Supermercados, numa avaliação que reconhece e distingue as melhores marcas em Portugal.

Dentro desta categoria, onde concorriam sete outras marcas, a Auchan foi eleita a melhor insígnia de Portugal. Para escolher o vencedor, foram avaliados atributos de satisfação como a rapidez nas compras, higiene do espaço, variedade de marcas, preços disponíveis e corretamente marcados, métodos de pagamento, campanhas promocionais, entre outros.

 

Pontuação global

No “score” global, a Auchan teve um total de 81,93% e, no posicionamento emocional da marca, teve uma pontuação de 7,16, numa escala de zero a 10, tendo sido contabilizadas categorias como experiência com a marca, confiança na marca, lealdade à marca e atenção da marca.

“É com enorme orgulho que recebemos, mais uma vez, este prémio. Esta distinção garante-nos que o trabalho e o esforço que colocamos, todos os dias, naquilo que fazemos pelos nossos clientes é reconhecido. 2021 voltou a ser um ano bastante atípico, mas, uma vez mais, demonstrámos estar à altura dos desafios e, graças à resiliência e entrega das nossas equipas, conseguimos manter os parâmetros de qualidade a que os nossos consumidores já estão habituados”, sublinha Clara Costa, diretora da Marca e Transformação da Auchan Retail Portugal.

Publicidade

espumante

União Europeia reporta primeira queda nas exportações de espumante numa década

El Corte Inglés

El Corte Inglés oferece 70 bolsas de estudo a filhos de colaboradores