in ,

Auchan celebra o vegetarianismo em janeiro com oferta alargada de produtos

O princípio de um novo ano é sinónimo de mudança e novos hábitos. Assim, a Auchan desafia todos aqueles que pretendem adotar outro tipo de alimentação e substituir algumas refeições por produtos de origem 100% vegetal, com o Catálogo Veganuary.

A Auchan reúne neste catálogo diversos produtos e sugestões de como iniciar uma dieta vegana,Auchan disponibilizando receitas alternativas que garantem todo o sabor das refeições, mantendo o valor nutricional de uma alimentação saudável. Desde produtos alternativos à carne, como o Picado Beyond Mince, até aos laticínios, como a Pasta de Amêndoa e Azeite Yogan, para substituir o queijo mozzarella, a Auchan disponibiliza uma grande variedade de produtos.

Recorde-se de que a marca foi eleita, recentemente, como o retalhista alimentar com maior oferta vegana em Portugal, de acordo com um estudo pioneiro da Associação Vegetariana Portuguesa.

 

Workshops de cozinha vegana

Para quem precisar de um apoio mais personalizado, a Auchan está a organizar workshops de cozinha vegana, com a chef Alexandra Mendes Ribeiro, nas lojas de Alfragide, Almada e Aveiro. Os participantes terão a oportunidade de cozinhar um pequeno-almoço completo, uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, podendo experimentar todos os pratos no final.

De forma a criar uma comunidade adepta do vegetarianismo, a Auchan sugere ainda a inscrição online no Desafio Vegetariano. Assim, os clientes podem usufruir, gratuitamente, de diversas receitas e apoio para começarem uma nova rotina alimentar, sem produtos de origem animal.

Publicidade

Água Castello

Água Castello celebra 123 anos

Esporão

Rui Falcão é o novo responsável de Comunicação e Relações Públicas do Esporão