in

Auchan abre supermercado em Murça

A Auchan abriu um novo supermercado, em Murça, no distrito de Vila Real, no passado dia 6 de agosto, aumentando, assim, a sua rede de lojas franchisadas.

O novo supermercado encontra-se no interior do Centro Comercial Murça XXI, situado no centro da vila, e conta com uma área de 1.170 metros quadrados, a maior loja franquiada até ao momento. Aberta de segunda-feira a domingo, das 08h30 às 21 horas, a loja tem cinco caixas de pagamento, serviço de take-away e uma cafetaria com capacidade para 60 lugares sentados na entrada principal da galeria comercial.

A loja disponibiliza cerca de oito mil referências de artigos, onde é possível encontrar os produtos frescos tradicionais, pão quente todos os dias, balcões de talho, charcutaria e peixaria, com peixe fresco, bem como todos os produtos de grande consumo, incluindo o avulso, dietética e biológico. É ainda possível encontrar uma gama representativa de produtos locais e regionais, com destaque para os vinhos da região.

A loja faculta ainda Wi-Fi gratuito e serviço de entrega ao domicílio. No exterior, tem 90 lugares de estacionamento, incluindo lugares cobertos.

Para Osvaldo José dos Santos, sócio gerente da loja franquiada de Murça, “estamos muito satisfeitos por integrar e alargar a rede de lojas Auchan, enquanto contribuímos para simplificar a vida dos habitantes de Murça, com produtos de grande qualidade aos preços mais acessíveis, e ajudamos a criar novos postos de trabalho. Esperamos poder contar com a confiança das pessoas, enquanto as procuramos servir o melhor possível”.

NOS é a marca que conseguiu até agora maior retorno mediático nos festivais

Intermarché renova loja em Castelo Branco