in

Aromas da Villa lança champô sólido artesanal

Aproveitando o seu primeiro aniversário da marca, a Aromas da Villa – Saboaria Artesanal Premium lança no mercado nacional o seu primeiro champô sólido artesanal e ayurvédico, de Shikakai e Alecrim, 100% vegan, de fabrico artesanal e nacional.

O champô sólido surge como resposta a um pedido direto dos nossos clientes. Os nossos clientes já compravam os nossos sabonetes e sentiam a necessidade de o complementar com um produto para a lavagem do cabelo. Não tínhamos essa oferta e era algo que já andávamos a planear há algum tempo. O momento surge agora, coincidindo com o nosso primeiro aniversário”, partilha Sandra Gaspar, artesã e fundadora da Aromas da Villa.

De acordo com a responsável, este produto distingue-se dos de outras marcas concorrentes pelo packaging, qualidade dos seus ingredientes e pelo facto de ter plantas ayurvédicas e de ser de fabrico artesanal. “Esta é a alternativa para quem quer lavar o cabelo, sem poluir o ambiente, sem embalagens de plástico e sem usar produtos químicos no seu cabelo. O nosso champô é vegan, beneficia de ingredientes ayurvédicos e biológicos baseados na medicina tradicional indiana, como a amla ou shikakai, é natural, é produzido artesanalmente, faz espuma fácil e tem um aroma agradável a alecrim e laranja. Também é indicado para todo o tipo de cabelos”.

O novo produto pode ser adquirido opcionalmente com uma caixa de transporte em alumínio, um material facilmente reciclável.

 

1.º aniversário

A empresa, criada há um ano, tem como visão ser a marca de sabonetes artesanais premium para uso diário. “Queremos que os portugueses adquiram e usem este tipo de produtos no seu dia-a-dia. São mais adequados ao uso diário, pois têm um formato ergonómico que encaixa na palma da mão e um peso mais leve de 100 gramas. Possuem um packaging moderno e atual, para ‘fugir’ à apresentação tradicional destes produtos e torná-lo mais apelativo ao consumidor normal”, refere Sandra Gaspar.

A marca possui uma loja física em Condeixa-a-Nova, loja online em www.aromasdavilla.com e uma rede de revendedores em Portugal. Hoje, com cerca de 38 produtos à venda e quatro linhas de produtos, a marca pretende promover a saboaria tradicional portuguesa e os produtos endógenos da região, bem como, reforçar a divulgação da arte da produção artesanal.

Para além do champô sólido, a Aromas da Villa apresenta três linhas de sabonetes: a Linha Tradicional com quatro sabonetes naturais (alfazema, aveia, coco e cacau), a Linha Premium (Argan, Rosa Mosqueta e Carvão Vegetal e Argila Branca) e a Edição Especial Celta (inspirada na linha premium, mas com motivos da cultura celta). Mais recentemente, lançou uma Linha Bem-Estar, composta por vários kits compostos por um sabonete, uma saboneteira, uma bolsa para o sabonete e uma garrafa de sais para o banho com óleos essenciais.

Publicidade

Bushmills Club

Bushmills teve a sua campanha com maior adesão de sempre em Portugal

Carrefour

Carrefour aposta no canal de proximidade em Taiwan