in

Arcádia lança gama infantil de chocolates para apoiar crianças em risco

As crianças ao cuidado da Associação A Casa do Caminho desenharam as ilustrações da gama infantil que a Arcádia lançou para celebrar o Dia Mundial da Criança.

A instituição, que já protegeu 812 crianças em risco desde a sua fundação, em 1988, vai beneficiar de 5% do valor das vendas desta gama.

A nova gama infantil da Arcádia é composta por quatro referências: Carros de Chocolate de Leite, Ursos de Chocolate de Leite, Ursos de Chocolate Branco e pela embalagem Bonecos de Chocolate de Leite e Chocolate Branco. A gama infantil estará disponível em todas as lojas Arcádia, incluindo a loja online.

Para Francisco Bastos, administrador da Arcádia, “é com um enorme orgulho que estabelecemos este protocolo, procurando sensibilizar as pessoas para causas nobres como as da Associação A Casa do Caminho”.

Além dos donativos, o processo de desenvolvimento da gama infantil deu oportunidade às crianças de visitarem a fábrica e participarem na produção de bombons e da pastelaria da Arcádia. Depois dessas experiências, as crianças criaram livremente as ilustrações das embalagens e merchandising. “Esta foi a primeira atividade de uma parceria solidária que queremos que seja duradoura. Temos muita vontade de continuar a apoiar a Associação A Casa do Caminho nas suas causas tão nobres. É um grande passo que a marca Arcádia está a dar, na expressão da sua consciência social”, afirma Francisco Bastos.

No âmbito desta parceria solidária, a Arcádia desenvolveu ainda um saco reutilizável de algodão com as ilustrações feitas pelos meninos e meninas que estão ao cuidado desta associação, que será comercializado por dois euros. A marca pretende não só ajudar a causa social da Associação A Casa do Caminho, como fomentar a reutilização e reduzir o desperdício.

Publicidade

Publicidade

Japanese Rice Lager reforça a gama Super Bock Selecção 1927

Mais de 1.000 bilhetes para festivais e concertos na Bock Band da Super Bock